30 de março de 2010

Eterna busca pela beleza! Academia, exercícios exagerados, cobranças consigo mesma! Aff' Ultimamente estou nessa busca. Procurando mais disposição pra malhar e tentando controlar alguns hábitos da minha alimentação, tentando expulsar alguns alimentos que só me fazem mal, tanto em correr atrás do meu ''corpo ideal'', como pra minha saúde!!! Hoje mesmo, lá estava eu, malhando... E é exercício pra glúteo, pra parte posterior da perna, anterior e mais um monte de coisa!!!! WOW Fico desejando 'aquele' corpo, 'aquelas' curvas, noossa! É tudo muito complexo, toda uma cadeia de acontecimentos pra chegar onde se quer, em relação ao meio corpo e também ao meu futuro. Em falar no futuro, fico imaginando como seria, se Deus quiser!, quando eu conseguir passar no vestibular e já puder estar dando aula em academias, sei lá, ultimamente isso me vem bastante a cabeça! Aiii que ansiedade... Será que vou conseguir ???

Vi e gostei! REFLEXÃO [...]

26 de março de 2010

Super Feliz \o/

Título bem sugestivo esse não ?
Pois é, estou muito feliz, decidida, inspirada, com força de vontade na verdade!
Mesmo com esta virose querendo me derrubar estou muito bem, obrigada.
Dias sem fim, tades que não gosto nem de ficar pensando nelas. Além de não passarem ficam me torturando a ficar em casa e não pensar em muito o que fazer e por esse motivo vivo falando para mim mesma: "-Morgana você tem que procurar um cursinho e começar a estudar e procurar um emprego também!"
Fico me martirizando com isso todo o tempo!
Interessante demasi a mente do ser humano, uma hora ele está trabalhando, todo estressado, pedindo a Deus pra se livrar daquilo tudo. Outra hora ele saiu daquele martírio, está em casa sem ter o que fazer e louco pra que aconteça alguma coisa boa, nova, diferente e aí ele decide que quer arrumar outro emprego! :O Como pode ?
Assim estou nesse momento! Vou arrumar um emprego, continuar na academia e fazer um pré vestibular. E vou passar se Deus quiser!
Tudo está perfeito ainda assim! Com todos os problemas e detalhes chatos, tudo me serviu de aprendizado, muito aprendizado mesmo. Cresci, posso afirmar isso, CRESCI!
Boa noite a todos...

25 de março de 2010

Tá Escrito - Revelação

"Quem cultiva a semente do amor, segue em frente e não se apavora,
se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. (3x)
Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar,
guerreiro não foge da luta, não pode correr,
ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.
É dia de sol mas o tempo pode fechar, a chuva só vem quando tem que molhar,
na vida é preciso aprender, se 'colheu' tem que plantar,
é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé,
manda essa tristeza embora,
basta acreditar que um novo dia vai raiar,
sua hora vai chegar!"
Essa música é ótimaaaaaaa! Devemos parar, ler e refletir bem essa letra.
E melhor ainda um ótimo pagodinho...

18 de março de 2010

Pra você guardei o amor - Nando Reis

Pra voce guardei o amor
Que nunca soube dar O amor que tive E vi sem me deixar Sentir, Sem conseguir Provar, Sem entregar E repartir Pra voce guardei O amor que sempre Quis mostrar O amor, Que vive Em mim, Vem visitar, Sorrir Vem colorir, Solar Vem esquentar E permitir Quem acolher, O que ele Tem e traz, Quem entender, O que ele diz No giz do gesto, O jeito pronto Do piscar dos cílios, Que o convite, Do silêncio exibe em cada olhar Guardei, sem ter porque, nem por razão Ou coisa outra, qualquer Além de não saber, como fazer pra ter um jeito Meu, De me mostrar Achei, Vendo em você E explicação nenhuma Isso requer, Se o coração bater forte E arder no fogo O gelo vai queimar
Pra você guardei o amor que aprendi
Vem dos meus pais, o amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar
Na cor que arco iris risca ao levitar
Vou nascer de novo lápis
Edifício
Te ver e ponte
Desenhar
No seu quadril
Meus lábios beijam
Signo
FeitoSinos
Trilho
A infância
Teço o berço
Do seu lar

Por que eu sei que é amor - Titãs

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor!

17 de março de 2010

Eu Quero Só Você - Chicabana

O que todos querem é só separar nós dois Você é o que querem e vou continuar te amando Eu não tô nem ai para o que os outros vão dizer O que agente sente ninguem tem nada a ver Todos vivem falando que eu não sirvo pra você Dizem que eu não presto só me meto em confusão Querem nos afastar e acabar com nosso amor, Tirar você de mim O nosso amor todos querem por um fim Querem nos afastar tirar você de mim Eu amo você! E não me importa o que vão dizer Eu quero só você E não me importa o que vão dizer Eu quero só você Pode ter certeza sem você eu não sou nada Você sempre será a minha eterna namorada E niguém faz ideía do quanto eu te quero, o quanto amo você Eu sou o retrato de um homem apaixonado Pode ter certeza estarei sempre do seu lado Você é a minha vida, é tudo pra mim Do início ao fim.

[E todo meu amor te dei Pra você eu me entreguei Só com você o meu mundo é azul E ninguém vai nos separar Tenha certeza eu sempre vou te amar Só com você meu o mundo é azul...]

Sem Saída - Nagibe

Você fez uma bagunça no meu coração ..
Virou minha cabeça, me deixou na mão ..
Entrou na minha vida pra me enlouquecer ..
Você veio de repente como um vendaval ..
Chegou bem de mansinho e fez um carnaval ..
Me diz o que,que eu faço pra te esquecer ..
Eu sei ta chegando a hora de você partir ..
e me deixar tão só num beco sem saída ..
Você foi a melhor coisa da minha vida ..
Não vai embora não ..
Porque não fica aqui .. Escute o coração ..
Meu bem olha pra mim ..
Quando o verão passar ..
No frio vou te aquecer ..
é uma loucura viver com você ..
Eu sei que tá chegando a hora de você partir!"

Espero a minha vez - NX Zero

"Se o medo e α cobrαnçα, tirαm minhα esperαnçα, tento me lembrαr, de tudo que vivi, e o que tem por dentro, ninguém pode roubαr.
Descαnso αgorα, pois os diαs ruins, todo mundo tem, já jurei prα mim, não desαnimαrm. E não ter mαis pressα, pois sei que o mundo vαi girαr,o mundo vαi girαr, eu espero α minhα vez.
O suor e o cαnsαço fαzem pαrte dos meus pαssos, o que nuncα esqueci é de onde vim, e o que tem por dentro, ninguém pode roubαr.
Descαnso αgorα, pois os diαs ruins, todo mundo tem, já jurei prα mim, não desαnimαr. E não ter mαis pressα, pois que o mundo vαi girαr, o mundo vαi girαr, e eu espero α minhα vez.
[E eu não tô αqui prα dizer o que é certo e errαdo, ninguém tá αqui prα viver em vão. Então é bom vαler α penα, então é prα vαler α penα, ou melhor não.]
Os diαs ruins, todo mundo tem, já jurei prα mim, não desαnimαr E não ter mαis pressα, pois sei que o mundo vαi girαr, o mundo vαi girαr, e eu espero α minhα vez!"

16 de março de 2010

Arnaldo Jabor - PERFEITO!!!

"Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe. Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar. Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas)para um homem e seu comportamento. Permita que sua intuição (ou espírito) te protejadas mágoas. Para de tentar se modificar para uma relação quenão tem que acontecer. Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a umhomem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, esqueça-o, vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo. Não conserte. Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar" Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores. A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma. Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele. Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo. Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você. Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro. Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor. Não o torne um semi-deus. Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado.. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá. Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros. Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. não há nada precioso quanto viajar. veja as suas questões antes de um novo relacionamento. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar.. não suplementar.
Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto. Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele - ele se acha... Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem. Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros... Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.
O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa. Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa!!!"

> Mudanças... (AutorDesconhecido)

Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são osbons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre emnossa lembrança.
Devemos viver cada segundo intensamente. Nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes nos vemos sem saída e semsolução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será queexiste luz no "fim do túnel"?
Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nósmesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquiloque realmente desejamos. Toda pessoa possui dentro de si um certo medo,uma insegurança de não conseguir e de ser um perdedor; mas a vida é umaintensa provocação, e devemos encará-la de "peito aberto" para podervencer e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos osmelhores. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir semmedo de viver.
A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos. A auto confiança e a segurança devem ser asprincipais armas nessa batalha que se chama vida. Mas o que a vidarepresenta? A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons,tristes e alegres e de presente, passado e futuro. O passado foi vividoe as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.
Mas e o presente? Devemos vivê-lo ao máximo, para podermos fazer dessesmomentos os melhores de nossas vidas. Um conselho: Viva e aprenda com avida. A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveitopara não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro. Todos os diasacordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o cotidiano cansa.Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol. Enquanto ele brilharpara nós, ainda existirá esperança.
Podemos ser felizes com pequenas coisas. Sempre faça de sua vida umaeterna primavera com flores sempre a nascer. Vida é renovação, éesperança e temos que ter força para lutar. Não importa que tipo devida você tenha, apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim, busqueseus sonhos e ideias com toda a força que puder, pois com certezaalcançará; e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizercom orgulho: "Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci." E os pequenos egrandes obstáculos que enfrentou, você perceberá que foram como"espinhos " que se foram e se perderam com o tempo.

15 de março de 2010

. Borbulhas de Amor - Fagner

"Tenho um coração
Dividido entre a esperança e a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera
Esse coração
Não consegue se conter ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura
Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti
Um peixe
Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti
Canta, coração
Que esta alma necessita de ilusão
Sonha, coração
Não te enchas de amargura
Esse coração
Não consegue se conter ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura
Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti
Um peixe
Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti
Uma noite
Para unirmos até o fim
Cara a cara, beijo a beijo
E viver para sempre
Dentro de ti."

14 de março de 2010

. Futuro

Hoje a gente esteve pensando... Pensamos em tudo!
No nosso futuro, no que vai nos acontecer, as dúvidas que ainda temos. Os sonhos que ainda estão pra se realizar, planos, desejos, tudo o que nos espera.
Como será daqui a alguns anos, o que estamos fazendo para melhorar nossa vida e nos dar um futuro melhor e mais tranquilo? O que eu estou fazendo para ter o futuro que tanto quero!?
Existem momentos em nossas vidas que a gente pára pra se perguntar sobre o amanhã. Só que nunca notamos o que estamos fazendo no presente pra garantir futuro melhor, estamos sempre nos preocupando com o dia de amanhã ao invés de tentar melhorar o dia de hoje.
Como todas as nossas conversas, parei, chorei, pensei e refleti, mais uma vez recoheço que não estou fazendo nada pra mudar esse entediante presente, esses dias que apenas passam! E sei o que vou querer fazer este ano (...) E agora vou levar a sério, levar isso a frente. Vou construir o futuro que eu quero pra mim, você falou: - "independência!" E é o que terei, pode esperar!
Domingo super alto astral, espetacular!!! Obrigada viu ? POR TUDO!!!
PALAVRA DA NOITE: ESPERANÇA!

13 de março de 2010

O Anjo de Pedra (Filme)

"Não entre gentilmente na boa noite, enfureça-se... Enfureça-se contra a morte da luz!..."

. Cólicas

É incrível como nós, mulheres, somos seres frágeis ao lidar com dores, doenças geral. Ou pelo menos eu sou assim! Dores, naúseas, vômitos, desmaios... Terível sensação de estar impotente de fazer as coisas ou até mesmo de levantar da cama.
Super degradável!

* Paciência - Lenine

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)..."

12 de março de 2010

. O que eles vão pensar??

O que não está em mim, não é meu (GlaucioSouza)
"Eu gosto das coisas que falo e que quero,
o que as pessoas vão pensar de mim
é algo que sempre vai estar dentro delas...
Dentro de mim tem muitas certezas e muitas dúvidas,
mas só eu sou capaz de entender isso em mim,
e pra ser sincero, eu num tô muito afim de entender nada não.
Eu quero é viver bem!"
" Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Por que sua consciência é o que você é, e reputação é o que os outros pensam de você e isso, é problema deles!" (BobMarley)
"Quem, em prol de sua boa reputação,
não já sacrificou alguma vez - a si próprio??" (FriedrichNietzsche)
- Os pensamentos que a gente sempre fica na cabeça,
o que o povo vai pensar de mim?? o que vão achar??
Pensamento fúteis, vamos nos concentrar em fazer o que nós achamos certo,
o que é certo, fazer algo só pra satisfazer alguém é burrice.
Deve-se agir conforme seu guia, sua cabeça,
agir com o coração, com a mente aberta e certo de tudo que se faz!
*Fui...

11 de março de 2010

. Ah, se for feliz! (AutorDesconhecido)

" Desejo ser feliz,
sem necessariamente habitar,
no orbe que o pensamento fez,
ou no azul sem lar, perdido no mar.
Desejo ser feliz,
sem ter que evitar vendavais,
abelhas ferruginosas
ou ainda a fortuna das coisas.
Desejo ser feliz,
ser livre como o vento,
tocar tudo, e certo
que o mundo é o lugar real que quis,
ah, se for feliz!"
- Agora tenho certeza que achei o que estava precisando para me expressar melhor, da maneira que tanto precisava. Hoje em dia há uma infinidade de sites, comunidades e tudo o mais que se quiser pra exor suas vontades e tal, porém aqui posso postar a hora que quiser e quantas vezes quiser, vou poder colocar minhas músicas que tanto amo!!!
- Escuto música a todo instante, é o meu calmante, minha morfina. Se meu dia não começou legal, se já acordei dando foras em alguém, é sinal de que preciso escutar um bom reggae pra me alegrar, ou até mesmo uma música bem romantica. Escutar algo que fale de amor logo cedo faz um bem enorme pra esfriar a cabeça e abrir o coração, se pensa melhor, começamos a agir com mais sentimento.
- Nossa e quando estou angustiada! Noossa... Escuto muita muita muita música mesmo! Aí nem importa o estilo, qualquer uma me desestressa, me anima, limpa a alma. Música é isso. É tirar tudo que é ruim da mente e só emitir boas vibrações!!!
-- A palavra da noite é: POSITIVIDADE! --
* Ai gente estou tão feliz aqui, cada vez mais gosto daqui! Beijos...

~~ Falando de música ~~

. Olhando o blog de uma amiga agora, vi essas frases que tem muito a ver com o meu blog.
Sem a permissão da amiga vou postar aqui essas frases!
* Entre as graças que devemos a bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música sucita sentimentos de pureza. (MiguelUnamuno)
* A música tem encantos pra serenar o coração mais selvagem. (WillianCongreve)
* Bem, abra sua mente e veja como eu.
Abra seus planos, e caramba, você é livre!
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor. (I'm Yours - JasonMarz)
- Perfeitoos! Boa tarde a todos... Fiquem com Deus!

. Desabafo! ^^

-
"Essa tarde e estes últimos dias me fazem, cada vez mais, pensar no futuro, no que vou fazer e no que vou ser. Fico pensando nas diversas possibilidades do meu 'eu', no tanto de coisas que quero fazer, cursos, esportes, trabalho...
Ainda assim tenho muitas dúvidas!!! Minha vontade é imensa de viver, de aproveitar cada segundo, de experimentar todos os sabores, as sensações, os sentimentos, de viver t-u-d-o!
Depois que terminei o ensino médio pensei em qual curso iria fazer na UFPB, mas não fiz o vestibular. Sou insegura demais, por esse motivo coloquei na cabeça que não iria passar e não fui fazer a prova. Ainda continuo com o desejo enorme de fazer universidade, o curso: Ed. Física, este curso abrange diversas atividades, posso trabalhar com muita coisa, é totalmente perfeito! Porem esse é uma das inúmeras coisas que quero fazer.
Tenho muita vontade de trabalhar com animais, cuidar, criar, tratar. Sonhos de criança que nunca morreram em mim, sonhos que tenho até hoje.
Outra grande vontade é ter algum trabalho voltado ás crianças, sou apaixonada por crianças, é o 'ser' mais belo, doce, puro, verdadeiro que Deus criou. Algumas pessoas hoje em dia dizem assim: - As crianças de hoje não tem nada de puras! / Como não tem gente. A maldade está em nós, nos adultos que educam essas crianças. Portanto quero ser mãe, quero de alguma forma educar, cuidar e trabalhar com elas. Crianças de Deus - todas!
Então... São os muitos os meus sonhos, os meus desejos. E de algum jeito vou fazer tudo isso ser meu futuro, fazer tudo ser realidade! Tudo ao seu tempo, todas as coisas irão acontecer conforme a vontade de Deus. Só preciso de mais auto-motivação, de força de vontade e acreditar."
I WANT, I CAN, I DO!!!!!

. O meu amor ( CHICO BUARQUE - MariaBethania&Alcione )

" O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
e que me deixa louca, quando me beija a boca,
a minha pele toda fica arrepiada,
e me beija com calma e fundo, até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos,
com tantos segredos, lindos e indecentes,
depois brinca comigo, ri do meu umbigo
e me crava os dentes
Eu sou sua menina viu? Ele é o meu rapaz.
meu corpo é testemunha do be mque ele e me faz
O meu amor tem um jeito amnso que é só seu,
que em deixa maluca, quando me roça a nuca
e que quase machuca com a barba mal feita,
e de posar as coxas sobre minhas coxa quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
de me fazer rodeios, de me beijar os seios
me beijar o ventre, me deixar em brasa
desfruta do meu corpo, como se meu corpo fosse a sua casa
Eu sou sua menina viu? Ele é o meu rapaz.
meu corpo é testemunha do bem que ele me faz!"
- Essa música é linda, linda, linda!
Tenho boas sensações quando eu a escuto, ele é sexy e romântica, tudo ao mesmo tempo. Vi a letra e logo me apaixonei pela canção; não sou tãão fã de 'bolero' mas qualquer pessoa que ler essa letra logo vai querer conhecer a melodia. Cantda por MariaBethania e Alcione se torna ainda mais perfeita!
- No meu momento, nesta tarde é uma boa música pra escutar, porém traz uma certa nostalgia ao ambiente... Escutem e deleitem-se!!

. Pássaro de Fogo ( Paula Fernandes)

"Vai se entregar pra mim. Como a primeira vez, Vai delirar de amor, sentir o meu calor Vai me pertencer... Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco. Quero teu amor bandido Minha alma viajante. Coração independente. Por você corre perigo. Tô a fim dos teus segredos. De tirar o teu sossego. Ser bem mais que um amigo.. Não diga que não Não negue a você. Um novo amor, uma nova paixão. Diz pra mim... Tão longe do chão Serei os teus pés. Nas asas do sonho, rumo ao teu coração. Permita sentir, se entrega pra mim. Cavalga em meu corpo. Ô minha eterna paixão. Vai se entregar pra mim..." Essa música é muito bonita, muito bonita mesmo, venho escutando e repetindo várias vezes, seja ela no celular ou no computador. Tem uma leveza, um toque de pureza. A cantora tem uma voz linda, encantadora, já vem fazendo o seu nome e não é de hoje. Este está mais um de seus sucessos que estouram em todas as rádios. Parabéns a PaulaFernandes por essa bela canção!

~~ O hoje por mim ~~

Boa noite!
Aqui estou encontrando mais uma forma de expressar sentimentos, atitudes, momentos...
Mais um veiculo de comunicação, uma forma de mostrar ao mundo que eu existo, do que gosto e o que faço.
Tenho mania de transformar as coisas em 'diários', meus diários, mania de querer contar tudo, os últimos acontecimentos e ai preciso escrever.
Esse blog vai ser mais uma forma de fazer isso, vou postar nele sempre alguma música ou o trecho dela, pensamentos, citações. Esses por sua vez irão demonstrar o que, naquele momento, estou sentindo ou querendo dizer!
Sempre faço isso, todos os momentos da vida, pra mim, deveriam ter uma trilha sonora,
uma imagem pra que possa ficar mais que evidente o que 'aquele' instante está representando pra quem está vivendo, neste caso serei eu!
Este blog é pra quem gosta de ler, pra quem gosta de ler sobre gente de verdade, amantes de música, seja ela qual for, cada uma com sua mensagem!
Let's Go >>>