11 de março de 2010

. Ah, se for feliz! (AutorDesconhecido)

" Desejo ser feliz,
sem necessariamente habitar,
no orbe que o pensamento fez,
ou no azul sem lar, perdido no mar.
Desejo ser feliz,
sem ter que evitar vendavais,
abelhas ferruginosas
ou ainda a fortuna das coisas.
Desejo ser feliz,
ser livre como o vento,
tocar tudo, e certo
que o mundo é o lugar real que quis,
ah, se for feliz!"
- Agora tenho certeza que achei o que estava precisando para me expressar melhor, da maneira que tanto precisava. Hoje em dia há uma infinidade de sites, comunidades e tudo o mais que se quiser pra exor suas vontades e tal, porém aqui posso postar a hora que quiser e quantas vezes quiser, vou poder colocar minhas músicas que tanto amo!!!
- Escuto música a todo instante, é o meu calmante, minha morfina. Se meu dia não começou legal, se já acordei dando foras em alguém, é sinal de que preciso escutar um bom reggae pra me alegrar, ou até mesmo uma música bem romantica. Escutar algo que fale de amor logo cedo faz um bem enorme pra esfriar a cabeça e abrir o coração, se pensa melhor, começamos a agir com mais sentimento.
- Nossa e quando estou angustiada! Noossa... Escuto muita muita muita música mesmo! Aí nem importa o estilo, qualquer uma me desestressa, me anima, limpa a alma. Música é isso. É tirar tudo que é ruim da mente e só emitir boas vibrações!!!
-- A palavra da noite é: POSITIVIDADE! --
* Ai gente estou tão feliz aqui, cada vez mais gosto daqui! Beijos...

Um comentário: