11 de março de 2010

. O meu amor ( CHICO BUARQUE - MariaBethania&Alcione )

" O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
e que me deixa louca, quando me beija a boca,
a minha pele toda fica arrepiada,
e me beija com calma e fundo, até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu,
que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos,
com tantos segredos, lindos e indecentes,
depois brinca comigo, ri do meu umbigo
e me crava os dentes
Eu sou sua menina viu? Ele é o meu rapaz.
meu corpo é testemunha do be mque ele e me faz
O meu amor tem um jeito amnso que é só seu,
que em deixa maluca, quando me roça a nuca
e que quase machuca com a barba mal feita,
e de posar as coxas sobre minhas coxa quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
de me fazer rodeios, de me beijar os seios
me beijar o ventre, me deixar em brasa
desfruta do meu corpo, como se meu corpo fosse a sua casa
Eu sou sua menina viu? Ele é o meu rapaz.
meu corpo é testemunha do bem que ele me faz!"
- Essa música é linda, linda, linda!
Tenho boas sensações quando eu a escuto, ele é sexy e romântica, tudo ao mesmo tempo. Vi a letra e logo me apaixonei pela canção; não sou tãão fã de 'bolero' mas qualquer pessoa que ler essa letra logo vai querer conhecer a melodia. Cantda por MariaBethania e Alcione se torna ainda mais perfeita!
- No meu momento, nesta tarde é uma boa música pra escutar, porém traz uma certa nostalgia ao ambiente... Escutem e deleitem-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário