30 de março de 2010

Eterna busca pela beleza! Academia, exercícios exagerados, cobranças consigo mesma! Aff' Ultimamente estou nessa busca. Procurando mais disposição pra malhar e tentando controlar alguns hábitos da minha alimentação, tentando expulsar alguns alimentos que só me fazem mal, tanto em correr atrás do meu ''corpo ideal'', como pra minha saúde!!! Hoje mesmo, lá estava eu, malhando... E é exercício pra glúteo, pra parte posterior da perna, anterior e mais um monte de coisa!!!! WOW Fico desejando 'aquele' corpo, 'aquelas' curvas, noossa! É tudo muito complexo, toda uma cadeia de acontecimentos pra chegar onde se quer, em relação ao meio corpo e também ao meu futuro. Em falar no futuro, fico imaginando como seria, se Deus quiser!, quando eu conseguir passar no vestibular e já puder estar dando aula em academias, sei lá, ultimamente isso me vem bastante a cabeça! Aiii que ansiedade... Será que vou conseguir ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário