12 de março de 2010

. O que eles vão pensar??

O que não está em mim, não é meu (GlaucioSouza)
"Eu gosto das coisas que falo e que quero,
o que as pessoas vão pensar de mim
é algo que sempre vai estar dentro delas...
Dentro de mim tem muitas certezas e muitas dúvidas,
mas só eu sou capaz de entender isso em mim,
e pra ser sincero, eu num tô muito afim de entender nada não.
Eu quero é viver bem!"
" Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Por que sua consciência é o que você é, e reputação é o que os outros pensam de você e isso, é problema deles!" (BobMarley)
"Quem, em prol de sua boa reputação,
não já sacrificou alguma vez - a si próprio??" (FriedrichNietzsche)
- Os pensamentos que a gente sempre fica na cabeça,
o que o povo vai pensar de mim?? o que vão achar??
Pensamento fúteis, vamos nos concentrar em fazer o que nós achamos certo,
o que é certo, fazer algo só pra satisfazer alguém é burrice.
Deve-se agir conforme seu guia, sua cabeça,
agir com o coração, com a mente aberta e certo de tudo que se faz!
*Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário