26 de março de 2010

Super Feliz \o/

Título bem sugestivo esse não ?
Pois é, estou muito feliz, decidida, inspirada, com força de vontade na verdade!
Mesmo com esta virose querendo me derrubar estou muito bem, obrigada.
Dias sem fim, tades que não gosto nem de ficar pensando nelas. Além de não passarem ficam me torturando a ficar em casa e não pensar em muito o que fazer e por esse motivo vivo falando para mim mesma: "-Morgana você tem que procurar um cursinho e começar a estudar e procurar um emprego também!"
Fico me martirizando com isso todo o tempo!
Interessante demasi a mente do ser humano, uma hora ele está trabalhando, todo estressado, pedindo a Deus pra se livrar daquilo tudo. Outra hora ele saiu daquele martírio, está em casa sem ter o que fazer e louco pra que aconteça alguma coisa boa, nova, diferente e aí ele decide que quer arrumar outro emprego! :O Como pode ?
Assim estou nesse momento! Vou arrumar um emprego, continuar na academia e fazer um pré vestibular. E vou passar se Deus quiser!
Tudo está perfeito ainda assim! Com todos os problemas e detalhes chatos, tudo me serviu de aprendizado, muito aprendizado mesmo. Cresci, posso afirmar isso, CRESCI!
Boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário