11 de março de 2010

~~ O hoje por mim ~~

Boa noite!
Aqui estou encontrando mais uma forma de expressar sentimentos, atitudes, momentos...
Mais um veiculo de comunicação, uma forma de mostrar ao mundo que eu existo, do que gosto e o que faço.
Tenho mania de transformar as coisas em 'diários', meus diários, mania de querer contar tudo, os últimos acontecimentos e ai preciso escrever.
Esse blog vai ser mais uma forma de fazer isso, vou postar nele sempre alguma música ou o trecho dela, pensamentos, citações. Esses por sua vez irão demonstrar o que, naquele momento, estou sentindo ou querendo dizer!
Sempre faço isso, todos os momentos da vida, pra mim, deveriam ter uma trilha sonora,
uma imagem pra que possa ficar mais que evidente o que 'aquele' instante está representando pra quem está vivendo, neste caso serei eu!
Este blog é pra quem gosta de ler, pra quem gosta de ler sobre gente de verdade, amantes de música, seja ela qual for, cada uma com sua mensagem!
Let's Go >>>

2 comentários:

  1. meu blog > http://waleskalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga...Blog é sempre uma boa ideia pra expressar ideias.Rs. Que vc não se canse de escrever.
    "Escrever
    Tirar da alma centelhas douradas
    Deixar aberto o coração pra quem quiser ver
    Escrever mais que palavras" (Rangel Castilho)

    ResponderExcluir