17 de março de 2010

Eu Quero Só Você - Chicabana

O que todos querem é só separar nós dois Você é o que querem e vou continuar te amando Eu não tô nem ai para o que os outros vão dizer O que agente sente ninguem tem nada a ver Todos vivem falando que eu não sirvo pra você Dizem que eu não presto só me meto em confusão Querem nos afastar e acabar com nosso amor, Tirar você de mim O nosso amor todos querem por um fim Querem nos afastar tirar você de mim Eu amo você! E não me importa o que vão dizer Eu quero só você E não me importa o que vão dizer Eu quero só você Pode ter certeza sem você eu não sou nada Você sempre será a minha eterna namorada E niguém faz ideía do quanto eu te quero, o quanto amo você Eu sou o retrato de um homem apaixonado Pode ter certeza estarei sempre do seu lado Você é a minha vida, é tudo pra mim Do início ao fim.

[E todo meu amor te dei Pra você eu me entreguei Só com você o meu mundo é azul E ninguém vai nos separar Tenha certeza eu sempre vou te amar Só com você meu o mundo é azul...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário