18 de março de 2010

Pra você guardei o amor - Nando Reis

Pra voce guardei o amor
Que nunca soube dar O amor que tive E vi sem me deixar Sentir, Sem conseguir Provar, Sem entregar E repartir Pra voce guardei O amor que sempre Quis mostrar O amor, Que vive Em mim, Vem visitar, Sorrir Vem colorir, Solar Vem esquentar E permitir Quem acolher, O que ele Tem e traz, Quem entender, O que ele diz No giz do gesto, O jeito pronto Do piscar dos cílios, Que o convite, Do silêncio exibe em cada olhar Guardei, sem ter porque, nem por razão Ou coisa outra, qualquer Além de não saber, como fazer pra ter um jeito Meu, De me mostrar Achei, Vendo em você E explicação nenhuma Isso requer, Se o coração bater forte E arder no fogo O gelo vai queimar
Pra você guardei o amor que aprendi
Vem dos meus pais, o amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar
Na cor que arco iris risca ao levitar
Vou nascer de novo lápis
Edifício
Te ver e ponte
Desenhar
No seu quadril
Meus lábios beijam
Signo
FeitoSinos
Trilho
A infância
Teço o berço
Do seu lar

2 comentários: